A imaginação humana em relação a Marte sempre foi fértil. Por alguma razão, Marte foi tema de numerosas histórias e livros de ficção. Que tipos de paisagens existem ali? Que formas de vida habitarim esse planeta (homens, plantas e animais)? Serão estas formas de vida suficientemente inteligentes e evoluídas para nos contatarem?
Há mais de 100 anos as ficções científicas mostram o homem explorando Marte. Também mostram invasões de estranhos homens verdes vindos do planeta vermelho atacando e conquistando a Terra.
O interessante é que hoje, mais do que nunca, a polêmica sobre a vida em Marte está tomando novos rumos. Fotos tiradas das sondas espaciais estão revelando imagens insólitas, difíceis de ser explicadas pelos céticos. Como por exemplo o famoso “rosto marciano”. Há mais de 30 anos, foi divulgada uma controversa, e depois muito famosa, foto tirada pela Nasa do que foi batizada como O Rosto Marciano ou Esfinge Marciana.
O Rosto Marciano foi fotografado em 1976 pela sonda norte-americana Viking, quando esta sobrevoava a superfície da área denominada Cydonia. Na época, a Nasa disse que era apenas um simplório truque de “luz e sombras”, amparado pelo “fato” de que uma segunda foto, tirada “duas horas depois”, não revelava esse rosto.
Nas décadas passadas, fotos eram tiradas a cerca de 20 mil quilômetros de altura da superfície marciana, e isso era a “grande prova” da não existência de vida, principalmente humana e inteligente, em Marte. Sobre isso, diz o VM Samael:
“O foguete que fotografou Marte não é uma maravilha da ciência. As péssimas fotografias tiradas a 17 mil quilômetros de distância não podem assegurar se existe ou não vida em Marte. Resulta estúpido deduzir de uma péssima fotografia a realidade vital sobre o planeta Marte. As inumeráveis crateras de Marte não significam que este seja um mundo morto como a Lua.
Se se fotografasse a Terra a uma distância de 17 mil quilômetros, é lógico que a fotografia seria similar às que se obtiveram em Marte. Então, veríamos, em ditas fotografias, algo brumoso, cheio de inumeráveis crateras.
Nenhuma fotografia de tipo cósmico pode nos informar o oxigênio que haja ou não haja em determinado planeta.
Mesmo que os senhores patifes se sintam muito molestos e lancem contra nós toda a sua baba difamatória, a realidade é que, em distintos lugares da Terra já existem grupos seletos de pessoas que estão em direto contato com os habitantes de Marte, Mercúrio, Vênus etc.”
Até aqui, as palavras do Mestre Samael. Para corroborar as palavras dos grandes contatados, entre eles o próprio Mestre Samael, de que há vida e vida inteligente em Marte, observe e estude detidamente as fotos tiradas pelas sondas americanas que estiveram ou ainda se encontram ao redor ou no solo marciano. E tire suas próprias conclusões.
As famosas pirâmides gigantescas de Cydonia | Gigantesca torre em Marte |
Objeto movendo-se dentro de um túnel a altíssima velocidade | Estranho objeto movendo-se em duplo túnel |
Gigantesco Ufo fotografado nos céus de Marte pela sonda Spirit | Gigantescas torres de pedra semelhantes a Stonehenge |
Monólito gigantesco fotografado pela sonda Phobos 2 | Objeto ovalado de grandes proporções no Vale Marineris |
Ufo fotografado pela sonda Phobos, com 30 km de comprimento e 1,5 km de largura | Ufo de 25 km de comprimento sobre Fobos, uma das duas luas de Marte |
Estruturas artificiais na região de Hydroate Chaos, lembrando conjunto de casas | Dezenas de objetos metálicos no Polo Norte marciano |
Região marciana de Cydonia, onde se encontram a cabeça da Esfinge e as gigantescas pirâmides |
Nenhum comentário:
Postar um comentário