domingo, 25 de dezembro de 2011

Símbolo de comunicação com os venusianos

Existem símbolos universais em todo o Cosmo, símbolos que representam também uma energia sagrada, como é o caso da energia divina do planeta Vênus.
Na Terra, o símbolo de Vênus é um círculo sobre uma cruz, ao contrário do símbolo da Terra, que é o de uma cruz sobre um círculo. (Sabemos que o círculo simboliza o espírito e a cruz, a materialidade, portanto, o símbolo da cruz sobre o círculo representa a vitória da matéria sobre o espírito, do Ego sobre a Essência; já o círculo sobre a cruz quer dizer que os seres humanos do planeta Vênus se autorrealizaram espiritualmente, que o Ser venceu o Egoísmo.)
O símbolo sagrado que agora divulgamos pelo GnosisOnline foi primeiramente ensinado pelo venerável mestre Rabolu, um dos principais discípulos gnósticos de Samael Aun Weor, o fundador da Gnose moderna.
Rabolu teve contato físico e astral com venusianos, que o visitaram no principal templo gnóstico da Colômbia, na década de 70, e o levaram, fisicamente, ao planeta Vênus.
Os venusianos, seres de altíssimo grau de consciência espiritual, eliminaram totalmente o ego de sua psique e vivem um paraíso de felicidade, e eles desejam que nós, os habitantes da Terra, sintamos a mesma felicidade espiritual que a totalidade dos venusianos sentem.
Rabolu recebeu inúmeros ensinamentos, e um dos presentes recebidos por esse grande mestre foi o símbolo de comunicação com os habitantes venusianos.
Quando pintamos esse símbolo e realizamos os mantras sagrados Solin Sala Ra para a invocação dos Irmãos do Cosmo, os venusianos sentem-se no dever de vir nos ajudar, não os venusianos que vivem no planeta Vênus, mas os que aqui cumprem alguma missão.
Sabemos que diversas pessoas foram contatadas pelos venusianos, entre eles o famosos contatados George Adamski e Salvador Villanueva Medina.
Como se pode realizar uma prática com esse símbolo de contato com os venusianos? Há duas formas: uma desenhando-o no chão, ou em um cartaz, e colocando-o no chão e realizando os mantras já ensinados e mentalizar que nossa invocação se dispersa pelo espaço sideral até alcançar os Irmãos do Cosmo. A outra forma é desenharmos um círculo de grandes proporções no chão e 9 pessoas se deitarem no chão, com a cabeça voltada para o centro, e realizar a prática do mantra sagrado.
Eis, então, estimados irmãos, o símbolo sagrado para chamarmos a atenção dos Irmãos do planeta Vênus. Boa sorte em vossos exercícios de Comunicação com os Extraterrestres.
O símbolo de contato com os Venusianos consiste de um círculo perfeito, tendo 9 cruzes (ou 9 pessoas deitadas, de braços abertos) dentro dele, todas com a cabeça voltada para o centro desse círculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário