quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cantadas de fisico


Os Stormtroopers amam, os nerds amam e até os trekkers amam, porque os Físicos seriam diferentes?
Mas todos nós temos obstáculos a transpor para alcançar tamanha satisfação e plenitude. Por isso resolvi ajudar com o primeiro passo, a aproximação. Através de uma pequena pesquisa para encontrar maneiras de facilitar a aproximação (em nosso caso), de modo que as mulheres possam perceber que ótimo Físico você é! E para isso, nada melhor do que uma boa cantada, só depois dessa fase que você pode enche-la com seu papo de Físico, e já que ela vai ter que aguentar esses papos, melhor começar por eles, assim se ela aguentar logo de cara… aguenta qualquer coisa que vier depois disso!
Nunca observei essa técnica ser testada, dizem que bons resultados nem sempre são frequentes, na verdade, muito pouco frequentes. Mas assim é a vida e não devemos desistir, pois um dia a permissividade magnética do meio pode baixar, flutuações quânticas pipocarem e amor ficar no ar! Lalalala lalala lalala(cantando..)
Cantadas de Físicos selecionadas na internet
1. Qual é a sua frequência de ressonância?
2. No meu lab ou no seu?
3. Seus olhos tem um comprimento de onda perfeito de 563.4 nm.
4. Posso integrar suas curvas essa noite?
5. Eu amo você! Por favor, não desista de mim só por que sou físico. Ah, ok, Eu vou embora.
6. Você é mais especial que a relatividade.
7. Top quark ou bottom quark?
8. Eu tenho E=mc2 tatuado na minha bunda. Quer ver??
9. Você e eu = Teoria da Unificação.
10.  Seu corpo é mais quente que plasma de hidrogênio.
11. Minha última namorada era muito instável. Ela decaiu espontaneamente e me deixou por um neutrino. Maldita!
12. Eu juro!! Não sou Físico!
13. Você me faz ser um Físico melhor.
E não pude deixar de tentar exercitar um pouco minha imaginação, ai vão algumas minhas:
1. Vamos sobrepor nossas funções de onda?
2. As bases teóricas e experimentais de nosso relacionamento serão muito fortes.
3. Quero ocupar o mesmo estado quântico que você!
4. Vamos provar o oscilador harmônico?
UPDATES (Frases enviadas por leitores):
1. Adoraria um acoplamento spin-órbita com você.
2. Meu coração entra em ressonância quando te vejo.
3. O gradiente da minha paixão aponta na sua direção.
4. Minha felicidade é inversamente proporcional ao quadrado da nossa distância.
5. Dada a enormidade do espaço e a infinitude do tempo, eu serei o homem mais feliz do mundo se puder compartilhar uma cama e um momento com você (Carl Sagan)
6. Você me faz dar um salto quântica, e se não me amares… logo decairei em tristeza.
OBS: Se você já tem uma namorada e ela não é nerd como você, não a pentelhe com essas cantadas, pode ser perigoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário