terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mutação agora no feijão

   Cientistas Brasileiros conceberam em laboratórios os feijoes biônicos.
uma especie de feijão que diferente dos super amendoins do pateta não transforma voce em super herói
  depois da china sair na frente com as melancias explosivas  e os estados unidos com as amebas devoradoras de cérebro, agora e a vez do Brasil criar em laboratório esse tipo de germe, que e o feijão transgênico.
   Um tipo de feijão que infelizmente não se multiplica quando se cozinha, mas que acaba com a peste, bem, de um lado e ótimo, pois quanto vai se economizar com veneno, mas ainda ha grandes preconceitos com os pobres feijoes, claro, a maiorias das pessoas não confia em comer algo notificado em laboratório, mas ha series de produtos que são,  se acontecesse como nos filmes que a pessoa a ingerir esses tipos de produtos simultaneamente tornasse mutante, como nos filmes, todos queria possuir, mas quando e mais fácil causar um câncer  as pessoas fogem como o Diabo foge da cruz.  apesar que feijão não precisava ser tranformado para se multiplicar quando cozido pois em si mesmo feijão e um tipo que onde cair dar. nessa terra se plantando tudo dar, como falou Pedro Vaz.
     Mas vamos la, pegar um geme de mosca e infiltrar dentro de um feijão, não seria uma safra de homens mutantes como aquele filme a mosca?  isso ate poderia ser um plano da teoria da conspiração para formar um exercito de mutantes homens moscas, se acontecer como na ficção claro.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário