quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Planeta dos Macacos

  O filme na primeira versão não me chamou muita a atenção, pois era um guri e não prestava muito atenção a filmes, a não ser desenhos animados na época, depois vem os trapalhões com a sua versão dos Planeta dos macacos, aff, como não compreendia na época eu não curti muito, só os 4 patetas
    Mas presentemente comprei um filme pensando ser uma nova versão, porem era a anterior ainda antiga e otimo maquiagem para a epoca. não sou grande fã, mas acabei assistindo ao ultimo filme dele ( A ORIGEM)
Que costume sempre fazer filmes de tras pra frente, o primeiro e o ultimo e assim vai seguinto para o primeiro que acaba sendo na verdade o ultimo. vai de tras pra frente.
  mas em vespera de completar 7 bilhoes de habitante a terra, vem filmes criados por diversas teorias, teoria de A a Z.  filmes sobre robos controlando o mundo e usando nos, seres humanos como bateria, filmes de maquinas destruindo e dominando o mundo e agora a especie alem do homem que evoluiu, mas isso sera uma teoria com logica?
    E se criar um robo com inteligencia artificial para auto evoluir a medida que vai adquirindo conhecimento? esse ser iria ver o homem como inferior um cancer e querer proteger o mundo dos homens? como no filme Exterminador do futuro, ou matrix onde a maquinas domina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário