terça-feira, 6 de setembro de 2011

Universos Paralelos

  As vezes fico imaginando, sera que existe mesmo esse negocio de universos paralelos?
me lembro de ter lido isso nas revistas em quadrinhos, não da turma da mônica, mas dos DC super homem etc,
antes mesmo em me interessar em coisas que normalmente quase miguem se interessa, as pessoas acham que trabalhar pra ganhar dinheiro para satisfazer seja o verdadeiro sentido da vida , como tem na frase de uma musica (Dois problemas se misturam as verdade do universo e as prestações que irão vencer) mas, sera que existe mesmo um outro mundo?  claro que ha milhares aqui mesmo nessa dimensão, reinos e mais reinos, fungos bacterias protozoários reina animal colmeia reino microscópio macroscópio e etc. mas como diz, ha 18 dimensões no universo? elas se cruzam e não se misturam?  não sei se realmente existe, mas ja li sobre isso, ha vibrações dos átomos que são as menores partículas do universo, segundo a física, mas na verdade exite o akacha que e menor que o átomo que e de colorização azul  ha vibrações ultra e infra. as medias são a que enxergamos ou o que acreditamos que seja o mundo, o que os sentidos leva ao cérebro e ele processa, o que ta alem ou na infra-dimensões saõ aquilo que não vemos.


   segundos alguns temos 12 sentidos que só são ativos 5, ou seja, somos deficientes, como o cego ou surdo que não ver e nem enxerga o som.


    Ma se ha universo paralelo sera que nesse outro universo temos nossa vidas em telenovelas ou existe algum tipo de ligação que outro la imagina e existe filmes com a nossas vidas?


quem asistiu ao filme o ultimo grande herói tem uma base o que estou dizendo, onde o garoto sai do mundo real( seu mundo real) e rai parar numa realidade paralela, onde o personagem acredita ser seu verdadeiro mundo,


Mas se existir mesmo isso? eu fielmente acredito em universos paralelos se ha interagividade entre cá e la?
se a estoria que você asisti aqui na novela em filmes em series realmente são verdadeiras la?
então a sua estoria sua vida também estar sendo novelas filmes ou etc.


  ha no universo, alem dessa galaxias outras, quando termina uma vem um vazio, chamado vazio de Esteiem
alem desse vazio vem um outro universo, semelhante a esse ou completamente 100% diferente
um mundo formado por  antimatéria  ate Albert Esteiem seria analfabeto nesse universo.



Antimatéria

Física
\nabla \cdot \mathbf{B} = 0

\nabla \times \mathbf{E} = -\frac{\partial \mathbf{B}} {\partial t}

\nabla \cdot \mathbf{E} = \rho

\nabla \times \mathbf{B} = \frac{\partial \mathbf{E}} {\partial t} + \mathbf{J}
As Equações de Maxwellcampo magnético gerado por campo elétrico que varia com o tempo e vice-versa

Índice

 [esconder]
  • 1 Introdução
  • 2 A teoria
  • 3 Ver também
  • 4 Bibliografia
  • 5 Ligações externas


Introdução

A escassez de antimatéria significa que não existe uma disponibilidade imediata para ser usada como combustível. Gerar somente um antipróton é imensamente difícil e requer aceleradores de partículas, assim como imensas quantidades de energia (muito maior do que a obtida pelo aniquilamento do antipróton), devido a ineficiência do processo. Os métodos conhecidos para produzir antimatéria também produzem uma quantidade igual de matéria normal, de forma que o limite teórico do processo é a metade da energia administrada se converter em antimatéria. Inversamente, quando a antimatéria é aniquilada com a matéria ordinária, a energia emitida é o dobro da massa de antimatéria, de forma que o armazenamento de energia na forma de antimatéria poderia apresentar (em teoria) uma eficiência de 100%.


A teoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário