sábado, 17 de setembro de 2011

GALERIA DO INSÓLITO III

Fotos de mistérios 9



GALERIA DO INSÓLITO III




Caso comprovado de implante alienígena, ocorrido no Brasil!
Mulher seqüestrada e com suas lembranças apagadas, sofria de
horríveis crises de "sinusite". Para espanto dos médicos, a radiografia
revelou a inusitada presença de um objeto misterioso no seu crânio.
Submetida a hipnose regressiva pelo pesquisador Arismaris Baraldi Dias,
revelou todos os detalhes do seqüestro efetuado por tripulantes de um OVNI



Estranha criatura encontrada morta nos destroços de um OVNI
acidentado na Georgia, URSS, em 1969. Usava um macacão
metalizado e sua estatura era de 1,20 metro. Segundo o cientista
russo Fyodor Petrov, tal criatura estaria capacitada a viver em um
planeta extremamente quente, com temperaturas acima dos 1000 graus!




Também na URSS, em Fergana, o chamado "homem das cavernas"
nos deixou gravada nas rochas esta impressionante imagem,  que
além de muito bem elaborada é altamente significativa



Um OVNI desfila pelos céus da capital mexicana!
Em baixa altitude, em plena luz do dia e sem a menor
 cerimônia, foi longamente filmado durante
toda a sua acintosa incursão.


Repetindo o inusitado espetáculo ocorrido alguns anos atrás,
precisamente em 12 de abril de 1993, quando outro desfilava
pelos  céus  de  Nova  York,  diante dos olhos  de milhares  de
atônitas testemunhas! Como negar que eles existem?


E mais recentemente, também em Van Nuys, Califórnia,
EUA, outra exibição de um OVNI dotado de formato
não-convencional.



E talvez a mais acintosa exibição deles tenha sido aquela ocorrida em 1950,
quando  uma  verdadeira esquadra de OVNI sobrevoou a própria capital dos
EUA  por  durante  várias  incursões,  sempre deixando para trás os caças da
USAF que, sem quaquer  sucesso, tentavam interceptá-los!


Além  dos  OVNI, coisas muito estranhas circulam nos céus.
Essa foto foi tomada a bordo de um avião comercial por um
membro  da   tripulação e,  junto  ao  motor  direito, o  filme
captou uma estranha surpresa.


Nesta antiga foto, um rosto do além espreita
uma vovó norte-americana através da vidraça


E  será que existiriam "demônios" ou estranhas entidades
em  meio  ao  fogo  e  aos  incêndios? Notem aquilo que o
bombeiro  não  pôde  ver  mas o filme captou, bem diante
da sua mangueira!

E o que dizer dessa estranha "labareda" revelada
nesta foto de um rapaz norte-americano, frente à
sua lareira. Coincidência? Talvez.......!


E o que podemos pensar a respeito dessa curiosa imagem,
 formada pelas violentas chamas de um outro incêndio?

Em 11 de setembro de 2001, o covarde e bárbaro atentado terrorista contra prédios do World Trade Center, em Nova York, causou milhares de vítimas, quando dois aviões repletos de passageiros foram seqüestrados e transformados em mortíferas bombas-voadoras. As fotos da chacina, quando reveladas, provaram que, de fato, as nuvens geradas pelos incêndios e as grandes catástrofes estão permeadas por infernais espectros que se comprazem com tragédias, o sangue derramado.... as vítimas imoladas!

Meras coincidências? Talvez não! Na seqüência acima, podemos ver nada menos que várias imagens diabólicas, como que vindas diretamente do inferno!

Nessa mesma tragédia, os grossos rolos de fumaça nos mostram outras horipilantes figuras! Da esquerda para a direita, um demônio sentado com algo que parece uma foice na pata esquerda; o rosto de outra insólita criatura e uma assustadora figura negra ao lado da torre!

Quando uma das torres desabava, surgiu na fumaça um outro enorme e expressivo rosto demoníaco. Note-se os olhos, nariz, boca; os chifres!

Logo após esse atentado, um grupo de fanáticos extremistas queima no Paquistão uma bandeira americana. Reparemos na parte superior das chamas........
.... E veremos exatamente isto: uma assustadora figura que se assemelha a um esqueleto! Ao que tudo indica, as explosões de ódio atrairiam, também, as nefastas, sombrias e inegavelmente verdadeiras forças das trevas.

Não é novidade nenhuma! Essas forças das trevas dominam de fato a nossa civilização decaída e materialista, que caminha aos tropeções para o caos final. Vivemos a época da perversão moral, material e espiritual. Essa propaganda de um automóvel francês nos mostra uma heresia: o carro é tão veloz que até o Cristo pendurado em um terço situado no espelho, se agarra desesperadamente à cruz para não cair com a performance do bólido.......

Estranha imagem surge em uma foto obtida por
 um jornal no Central Park, Nova York



Estranha criatura que teria sido encontrado nos destroços de
um OVNI acidentado. Presume-se que seja o horrendo resultado
das experiências genéticas promovidas pelos alienígenas com as
mulheres terrestres!



Registro gráfico de sonar, obtido pela embarcação do Capitão
Don Henry, na região em que se convencionou chamar de
Triângulo das Bermudas, mostrando uma colossal pirâmide
submersa, bem maior do que a de Gizé, no Egito!
Vestígios da Perdida Atlântida?



Um OVNI em baixa altitude?
Não! Trata-se do esboço de um "pires voador" que estava
sendo desenvolvido pela Alemanha nazista, pouco antes
da  sua derrota na Segunda Guerra Mundial! Assim como
hoje  várias  denúncias  dizem  que alienígenas  estariam
secretamente  fornecendo  tecnologia militar aos  EUA,  o
 Terceiro Reich   e os  altos dirigentes  nazistas mantinham
contato  com  uns  tais  "superiores desconhecidos",   que
de   fato,   parecem ter   lhes   entregado   conhecimentos
tecnológicos  muito à frente daquela época - alguns deles
copiados e ainda hoje utilizados pelas grandes potências!

"Revesti-vos da armadura completa de Deus, para que possais vos manter firmes contra as maquinações do maligno. Porque temos uma luta, não contra sangue e carne, mas contra os governos, contra as autoridades, contra os governantes mundiais desta escuridão, contra as forças espirituais iníquas...."
(EFÉSIOS, Cap. 6 Vs. 11)



O nazismo era, por trás dos bastidores mais recônditos, uma sociedade secreta pervertida - uma verdadeira sociedade iniciática com seus graus de ascensão e suas respectivas cerimônias de iniciações. Os altos dirigentes realizavam rituais mágicos, sempre invocando forças negras desconhecidas. Tais rituais eram por vezes realizados no Tibet, Egito, Deserto de Gobi e em outros centros de irradiação mágica do planeta. Adolf Hitler tinha seus magos e astrólogos particulares e nada fazia sem antes consultá-los. Ele próprio, segundo as crônicas da época, era uma espécie de "médium" das forças do mal, pois entrava em transe durante seus discursos, hipnotizando e dominando psiquicamente as massas.


O próprio simbolo do nazismo, a cruz suástica, era posicionada de maneira invertida, ou seja, com seu eixo de rotação no sentido da direita. Esse símbolo mágico antiqüíssimo, cuja origem se perde na noite dos tempos e teve origem nas extintas civilizações, era símbolo de evolução universal quando posicionada no sentido levógiro (para a esquerda). Da maneira como empregada pelo nazismo, significava exatamente o contrário: INVOLUÇÃO e MORTE!


Os abomináveis fornos crematórios do Terceiro Reich, na verdade escondiam um ritual mágico pois, através do fogo, sacrificavam e imolavam as suas vítimas inocentes - alimentando psiquicamente um deus do mal, verdadeiramente satânico e desconhecido..... Tal como as antigas civilizações dotadas de caráter religioso pervertido realizavam seus sacrifícios humanos - dedicados a deuses malignos e igualmente pervertidos, dentre os quais o sanguinário Moloch!


E, assim como já vimos, por trás de tudo estavam os tais "superiores desconhecidos" , com os quais sabidamente o "mestre" da ordem negra e seus auxiliares mais diretos na escala hierárquica mantinham encontros velados. Quem sabe alienígenas decaídos e malévolos que certamente entregaram ao nazismo diversos conhecimentos tecnológicos muito além da sua época? Na ilustração, mais um esboço do "disco voador" nazista, que inclusive chegou a voar em manobras de testes! Um deles, sob a supervisão dos cientistas Schriever e Habermohl, chegou à altitude de 12.400 metros e à espantosa velocidade para época de 2 mil quilômetros por hora, podendo entretanto chegar aos 4 mil!


De fato, se hoje temos a tecnologia espacial, devemos agradecer aos cientistas alemães que se passaram para o lado ocidental após a Segunda Guerra Mundial quando da derrota da Alemanha - os quais foram inclusive disputados aos tapas pelas grandes potências. O nazismo desenvolveu os caças supersônicos; os aviões de asas delta, os de propulsão a jato e supersônica e ainda outros de decolagens e aterrissagens verticais. Também os foguetes; os mísseis; as espantosas barreiras eletrônicas que desviavam as bombas aliadas e ainda..... Trabalhavam secretamente no desenvolvimento das bombas nucleares e das plataformas orbitais armadas!


Um daqueles cientistas, Werner Von Braun, considerado o "pai" da aventura espacial dos EUA e um dos responsáveis pela chegada dos americanos à Lua, certa vez proferiu uma sentença que deve ser encarada com bastante atenção: - " A Alemanha perdeu a guerra. Mas nós não podemos esquecer que fomos os primeiros que tentaram escalar o espaço. E que nunca deixamos de pensar em estações orbitais ao redor da Terra, a uma descida na Lua, às viagens interplanetárias. Tivemos que agüentar muita coisa em nome da nossa fé na conquista pacífica do espaço. Agora cada uma das potências vitoriosas vai querer ter para si os nossos conhecimentos e nossas experiências . E nós temos que dar uma resposta a uma pergunta bem clara: qual país vai tirar vantagem de nossa herança?"


Mas terá valido a pena tal "herança"? Segundo o Ocultismo (hipótese que, aliás, também não deve ser desprezada) há muitos milhões de anos, o elemento mental e fulminado de um planeta cujos habitantes destruiram através de uma guerra, vagando sem rumo pelo espaço sideral, assim como um "sol negro", um astro invisível e insidioso vibrando tão-somente no plano das radiações negativas e portanto maléficas, apoderou-se por osmose do psiquismo ainda jovem do planeta Terra. Desde então, esse "deus-negro truncado e invertido", cujas tradições religiosas conhecem como Lúcifer e que por sinal não tem forma, semelhante a um computador cósmico mecanizado e diabolicamente programado, tem ritmado as mentes dos homens, alimentando-se do sangue, das guerras e das tragédias. Transformando-o em um planeta de substituição, ele dominou e destruiu civilizações e, tal como sempre o fez, modernamente se apoderaria das mentes dos cientistas e dos governantes - e também dos homens comuns mais propícios -, afastando-os do Verdadeiro Deus e conduzindo-os aos crimes, ao ódio e às perversões. E muito principalmente às conquistas bélicas e tecnológicas cada vez mais avançadas, até atingir o domínio pervertido do átomo que por extensão também levaria a Terra à total destruição: a consecução plena do seu sinistro sonho que visaria também à sua explosão e desintegração.... Tudo através de um puro processo de imitação mecanística, exatamente como ocorreu naqueles milhões de anos em um planeta muito evoluído de uma estrela distante!


Não; não pode se tratar de mera coincidência! O fogo que destrói e causa tragédias parece mesmo esconder certas entidades diabólicas que se alimentam das vítimas imoladas. Nesta imagem de um incêndio, vemos, ainda uma vez, uma figura terrível que parece ser um demônio, montando uma besta!


Ainda na tragédia do World Trade Center, em 11 de setembro de 2001, vemos uma outra face diabólica emergindo das chamas!


Outra foto dessa tragédia que nos mostra coisas ainda mais bizarras: diversas faces diabólicas podem ser vistas. Basta apenas que se olhe com a devida atenção! À luz do Esoterismo, podemos de certa forma definir isso como registros funcionais-operacionais de seres degenerados e cruéis do astral inferior, de fato nutrindo-se da força gerada pelas desgraças!


Porém, o mesmo Ocultismo nos lança um outro alerta com relação à ciência cada vez mais avançada, e sobretudo ousada, dos computadores. A cada dia que passa os chips se superam: já estão em fase se testes aqueles que são produzidos a partir do DNA humano! Máquinas que poderão pensar, adotar reações humanas, tomar decisões! Enfim, até virem a superar os seus próprios criadores. Lúcifer, ou seja lá que nome tenha esse vetor absoluto do mal, almejaria truncar e destruir a civilização. Através dessa ciência progressiva, ele ditaria as suas normas embriagando os cérebros contaminados da racionalidade humana pervertida.... Sempre de acordo com o seu maligno ritmo de computador cósmico degenerado! Hoje, por exemplo, os aviões independem da habilidade dos pilotos; as indústrias dispensam mão-de-obra humana em troca deles e.... Também os arsenais nucleares e os sistemas de defesa e retaliação que podem destruir o planeta são comandados inteiramente pelos sofisticados chips! Basta que eles assim o decidam, ou então regidos pela força sinistra que os dominaria, para simplesmente acionarem por si próprios o Apocalipse.


Também os programas de computador escondem estranhas surpresas. As Fontes Wingdings (figuradamente "o bater das asas") do MS Word, por exemplo, após aquele trágico atentado em Nova York, já se tornaram objeto de profecias e interpretações. Um exemplo típico: digite-se NY em tipos maiúsculos, sublinhe-se. E colocando-se a tal fonte no tamanho 72 teremos o resultado final, à direita. Uma mensagem (ou profecia) clara e digna daquilo que norteava o Terceiro Reich, pois sabe-se que os EUA detêm uma enorme parcela do Povo Judeu no seu território! Todavia, não se pode culpar os programadores, pois essas coisas vêm, por certo, de esferas desconhecidas e independem da vontade humana. Um certo programador, Peter Glasper, escreveu quem sabe muito apropriadamente, uma enorme verdade: - "Quando programo, me vejo seduzido e em transe num ritual, incorporado numa espécie de bruxo; o teclado se transforma num grimoir, no qual capturo visões que só posso entender através de uma fórmula mágica e hermética. Então, quando se pressiona um botão, o encantamento se faz vivo, como numa sombra, uma estranha sombra.... No computador conseguimos resgatar um elemento da magia arcaica: a repetição, a continuidade das vibrações, que posso sentir na obsessiva ondulação de zeros e uns"........


...... Uma espécie, diríamos, maldita de êxtase e transe, com as suas "fórmulas mágicas e herméticas", um "ritual" verdadeiramente diabólico; uma "magia arcaica" sim, - de fato muito antiga - que se apodera das mentes dos que são possuídos, muitas vezes sem mesmo o saberem. O que dá plena razão aos sábios alertas dos Ocultistas, pois como esse programador bem sintetizou, Grimori, Grimoire ou Grimorum, nada mais significa que a denominação dos mais antigos e váriados tratados de magia negra e feitiçaria, alguns deles originários do Antigo Egito e, na sua maioria, da Idade Média - todos tenebrosos e destinados a invocar demônios, fazer pactos e manter contatos com o execrável "príncipe das trevas"e as suas amaldiçoadas legiões ! Que Deus, O Verdadeiro Deus, aquele que aqui infelizmente deixou de ser o Senhor, tenha piedade da nossa pervertida civilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário