terça-feira, 30 de agosto de 2011

ALIENS (parte 5)


ALIENS



"Águia Sideral, vinha de trevas....
Serpente mineral, rosa de pedra;
Nave sepulta, nascente de pedra;
Esquadra equinocial, vapor de pedra;
Geometria final, livro de pedra"
(PABLO NERUDA, Canto Geral)




Foto de um alienígena supostamente mantido
vivo  e sob custódia na chamada ÁREA 51.


Manchete da época, dando conta da captura do disco voador
pela Força Área Americana em um rancho de Roswell





Autópsias dos humanóides de Roswell

O cadáver muito danificado de uma outra criatura humanóide

Esta foto muito antiga mostraria militares conduzindo um tripu-
lante de OVNI capturado após um acidente com a sua nave

Outra foto bem antiga, na qual agentes, supostamente
do FBI, transportam uma criatura alienígena resgatada a
partir de um outro acidente



Foto, supostamente mostrando um tripulante junto à sua nave


Outra que supostamente retrata um tripulante de
OVNI, vestindo uma espécie de macacão


Um humanóide do Caso Roswell, mostrado em detalhes

Cadáver calcinado de um tripulante, em meio aos destroços
de um OVNI acidentado. Não se trata do Caso Roswell


Cadáver de outra estranha criatura, que também teria
 sido encontrado nos destroços de um OVNI.





Tipos mais relatados de tripulantes de OVNI.
O último, humanóide, é o mais freqüente



Desenho efetuado pela equipe do Dr. Allen Hynek, retratando
um tipo inteiramente inédito dos tripulantes de OVNI, conforme
descrito por uma assustada família de Kentucky, EUA, cuja fazenda
foi invadida pelas criaturas originárias de um objeto voador que pousou
nas proximidades. Os tiros disparados contra elas de nada adiantaram e
a casa na qual se refugiaram quase foi atacada pelos estranhos seres, que
nela tentavam penetrar.  A família, desesperada, logrou fugir solicitando
ajuda à polícia local que chegando mais tarde nada encontrou!

"A humanidade olha para o céu e interroga. Certamente de lá poderá vir a nossa salvação. Mas não devemos esquecer que do céu vêm as chuvas, as tempestades.... E também o raio!"
(Robert Charroux)


Tomada aérea da famosa Área 51, no Deserto de Nevada, EUA, instalações governamentais super-secretas onde estariam guardados os destroços de vários OVNI acidentados, bem como devidamente preservados diversos tipos de cadáveres dos seus tripulantes.


E apesar de fantásticas e extremamente avançadas, essas desconhecidas máquinas voadoras que contrariam todas as leis da Física não estão imunes aos acidentes. E esses acidentes foram inúmeros e por sinal já ocorrem há bastante tempo. E não há como negá-los! Acima, um documento oficial do Governo Americano, dirigido em 22 de março de 1950 ao então diretor do FBI, J. Edgard Hoover: "Ao Diretor do FBI: A seguinte informação foi fornecida por (nome suprimido): Um investigador da Força Aérea reportou que três assim chamados Discos Voadores foram resgatados no Novo México. Foram descritos como sendo dotados de formatos circulares, com cúpulas centrais, com cerca de 15 metros de diâmetro. Cada um deles ocupado por três corpos de formato humano, mas com apenas 1 metro de altura, vestidos com roupas metálicas de uma textura muito fina. Cada corpo estava vestido de maneira similar às indumentárias usadas por pilotos de testes. De acordo com o sr. (nome omitido), os três Discos foram encontrados no Novo México devido ao fato de o Governo ter um radar altamente poderoso estabelecido naquela área, e acredita-se que o radar interfira no mecanismo de controle desses Discos".


O tipo humanóide, conhecido em Ufologia como "grey", ou cinza: baixa estatura (máxima de 1,35 metro), olhos oblíquos e desprovidos de pupilas e sem órgãos sexuais aparentes, são dotados de apenas quatro dedos em cada mão, ligados por uma espécie de membrana elástica. Vários deles já foram autopsiados, em razão dos acidentes envolvendo as suas naves. Nos seus corpos circula uma substância incolor, não reagente aos testes convencionais. Isentos de pêlos e cabelos, são dotados de estrutura óssea e as suas peles cinzento-amareladas, quando vistas ao microscópio, apresentam-se gradeadas com malhas em linhas perpendiculares e/ou horizontais - como a nossa lagartixa, por exemplo! Não possuem dentição e têm apenas uma fina membrana no lugar da língua. Comunicam-se por telepatia, devido ao grande poder mental. São dotados de orifícios auditivos e uma pequena protuberância ao invés do narizes. Cérebros muito desenvolvidos e de capacidade desconhecida, apresentando, contudo, uma singular característica: Seus corpos e estrutura física em geral denotam que essa raça - apesar de muito avançada - sofreu um processo abrupto de involução física - talvez por exposição demasiada à radioatividade no seu mundo de origem. Suas peles, verdadeiras couraças, somente podem ser dissecadas mediante o emprego de potentes serras cirúrgicas!


Aliás, segundo informações dos legistas que procederam tais autópsias, os corpos dessas criaturas humanóides incrivelmente se assemelham a um feto humano com 5 MESES DE IDADE, conforme visto acima. Algo que devemos prestar bastante atenção, pois tal interessante particular.... INDICARIA QUE TEMOS ORIGENS COMUNS! E mais ainda: que se eles sofreram involução devido à radiação nuclear; e se praticam inseminações nas nossas mulheres roubando posteriormente os fetos; e se ainda por cima dizem às vítimas dessas experiências que as suas fêmeas estão estéreis devido a uma acidente; que o mundo deles está morrendo e que aqui BUSCAM AQUILO QUE LHES PERTENCE, para um bom entendedor, então, meia-palavra basta. ELES PODERIAM SER O QUE VIRÁ A RESTAR DA NOSSA HUMANIDADE DEVIDO A UM CONFLITO NUCLEAR FUTURO E NESSE CASO NADA MAIS SERIAM DO QUE NÓS MESMOS, evoluídos mental e tecnologicamente mas fisicamente degenerados! Aliás, eles dizem mesmo aos seus contatados que podem VIAJAR NAS SUAS POTENTES NAVES..... ATRAVÉS DO TEMPO e até mesmo REVERTER O TEMPO! E teríamos então algo pior em que pensar: eles aguardariam a nossa própria autodestruição (o que não está muito longe de ocorrer) para então, já devidamente adaptados ao nosso mundo através das experiências genéticas, retornarem finalmente, em massa, à própria origem - herdando assim novamente a Terra, graças à nossa própria estupidez!!!


Note-se, portanto,a espantosa semelhança entre a raça "deles" a nossa! E o mais revelador é que tais criaturas seqüestram e inseminam à força as mulheres terrestres, literalmente apagando as suas mentes com famigerados implantes de chips nos seus organismos - através dos quais as localizam posteriormente - ocorrendo então um novo seqüestro onde os fetos são cirurgicamente abortados. Esses fetos são abortados AOS QUATRO MESES de vida e mantidos (segundo vários seqüestrados que assim viram) dentro das suas naves em tanques para desenvolvimento através de meio líquido - onde então se tornam seres híbridos.... Metade "eles" e metade NÓS!


Há também uma outra variação: criaturas um pouco mais altas, porém dotadas das mesmas características e, à semelhança dos vegetais, sintetizariam uma espécie de clorofila para se alimentarem através das peles.


Um outro tipo, bem mais alto e dotado de enormes braços desproporcionais aos corpos.


Este, o tipo mais perigoso e letal de todos: conhecida como REPTILIANA, já que sua pele e os órgãos internos de alimentação e excreção se assemelham aos lagartos terrestres, essa sinistra criatura promove a suas caçadas no nosso planeta, dizimando rebanhos e matando também seres humanos. Ela se alimenta de sangue, enzimas e secreções, sendo uma predadora violenta - embora, tal como todas as demais, dotada de inteligência e avançada tecnologia. Talvez seja erroneamente confundida com o famoso "Chupacabras"!


Este é o tipo de criatura, igualmente perigosa, com a qual o governo Norte-Americano teria, há muitas décadas, celebrado um famoso tratado de "cooperação mútua". Em troca do fornecimento de tecnologia alienígena, teria sido permitido que essa raça se estabelecesse no nosso mundo, em bases submarinas e subterrâneas, podendo em contrapartida seqüestrar seres humanos para fins de "experiências médicas e científicas". Na verdade, segundo denúncias, esses seres também seriam aliados dos Reptilianos e dos Greys - estes últimos envolvidos nas estranhas experiências genéticas que têm como alvo as mulheres terrestres, igualmente promovendo os famigerados implantes.


E por todo o planeta somam-se aos milhões as vítimas desses verdadeiros seqüestros, muitas delas não voltando vivas ao nosso mundo. Obviamente servimos de cobaias nas garras dessas criaturas e apesar das opiniões dos otimistas, dos esperançosos e também dos líricos com relação a esses seres humanóides, conhecidos pelas grandes potências mundias como EBE - Extraterrestrial Biological Entity - tudo isso decididamente não pode ser muito bom para nós!




Variantes de um certo tipo de tripulantes, bastante raros e semelhantes a insetos inteligentes.


Outros tipos de tripulantes dos OVNI, conforme o relato das testemunhas espalhadas por todo o planeta. O primeiro da direita seria verdadeiramente avermelhado. Tudo isso faz sentido já que, segundo se sabe, somos visitados por cerca de nove raças distintas, o que atestaria as suas diversas procedências!


E, finalmente, o tipo humano - bastante semelhante à nossa raça. São seres altos, belíssimos, irradiando, segundo as poucas e privilegiadas testemunhas, pureza, luz e uma intensa atmosfera de bondade. Raramente se manifestando nos contatos diretos, ao que parece seriam observadores silenciosos, acompanhando à distância a nossa evolução. E muito provavavelmente talvez NÓS sejamos os seus descendentes diretos.... Ou quem sabe o Homo Sapiens teria sido geneticamente por eles criado e manipulado, a partir das primitivas raças humanas terrestres! Podem ter sido os famosos "anjos" dos tempos bíblicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário