sexta-feira, 26 de agosto de 2011

UFOLOGIA


Fotos de mistérios 2
UFOLOGIA



                                                           "Para cada coisa que acredito saber, dou-me       
                                                               conta de nove outras que ignoro"
                                                              (PROVÉRBIO ÁRABE)







































"O saber não progride sem hipóteses. Temos que aguardar o dia em que um novo achado transformará uma ou outra hipótese em um fato histórico"
(C.W. Ceram)


Reprodução de desenhos rupestres confeccionados pelos chamados "homens das cavernas", no remoto período compreendido entre 15 e 12 mil anos antes de Cristo! Foram encontrados na Espanha, França e no continente africano. De maneira absolutamente clara e inequívoca, estão retratados diversos tipos de naves - uma delas inclusive com a respectiva escada de acesso - bem como seus tripulantes, que inclusive usam capacetes.... E roupas! O homem primitivo somente retratava aquilo que efetivamente via. Assim sendo, não se pode esconder o óbvio! Isso atesta que essas misteriosas naves existem de fato e nos visitam há bastante tempo.


Fotos de outras "manifestações artísticas" dos homens ditos primitivos. A da direita é tão eloqüente que dispensa maiores comentários.


E nos tempos modernos, os relatos de milhares, talvez milhões de testemunhas , assim como as impressionantes fotos obtidas em todos os quadrantes do planeta, da mesma forma atestam que eles ainda continuam por aqui. Como são diversos os tipos de naves pode-se supor que tenham várias procedências distintas. O formato discóide pode ser, talvez, o denominador comum entre civilizações tecnológicas muito evoluídas que descobriram nele o vetor ideal para viagens através do espaço, ou, quem sabe, através do próprio tempo!


E muitas delas ostentam nas suas estruturas misteriosos símbolos, ou provavelmente sinais de de identificação, tais como esses!
Continuemos, portanto, com as expressivas imagens da nossa galeria:















"Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte"
(MATEUS, Cap. 5, Vs. 14)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário