segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cientistas e neutrinos baderneiros voltam a causar problemas na europa

Mesmo sob investigação da polícia italiana os cientistas do CERN (Conseil Européen pour la Recherche Nonsense) e o LNGS (Laboratori Nazionali del Gran Sasso) novamente desafiaram as leis da física, de trânsito e fiscais, pois agora alegam ter produzido neutrinos mais rápidos que a velocidade da luz que pagam menos impostos.

Nesse novo experimento, tão ilegal quanto a venda de tempero de miojo separadamente, outros 20 neutrinos foram flagrados detectados ultrapassando a velocidade da luz em cerca 6 km/s, anomalia essa que estaria de acordo com os outros 15 mil neutrinos detectados no experimento anterior. Agora, tendo repetido com êxito esses resultados, os cientistas de ambos os laboratórios se sentem seguros o suficiente para publicar o boletim de ocorrência seus resultados e lucros ilícitos na revista especializada “The Gangster” e encarar as consequências de seus crimes contra a ciência.
Como os resultados ainda não foram reproduzidos por outros cientistas, nos próximos meses eles serão analisados por uma comissão composta de cientistas quânticos de verdade, astrólogos e graduandos de primeiro ano de física e artes cênicas. Se as violações de leis da física forem comprovadas, os cientistas envolvidos no experimento podem ser condenados a passar o resto de suas vidas atuando como dublês do Barney, o dinossauro. Se apenas as violações de leis fiscais forem comprovadas, provavelmente nada acontecerá.


Notícias verdadeiras em: Folha e Physorg (em inglês)
Antes de terminar por aqui…

“Existem três estágios na descoberta científica: primeiro, as pessoas negam a sua verdade, depois negam que seja importante; finalmente, dão o crédito à pessoa errada.”
Alexander von Humboldt
Se estiverem certos, tudo está caminhando como devia… não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário