segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sr Fusão

Nosso planeta precisa de ajuda! Estamos passando por momentos críticos da nossa existência e tudo isso devido ao meio como vivemos! Sim, somos os responsáveis por permitir o aquecimento global (talvez, vide Aquecimento Global & Conspirações), buracos na camada de ozônio, desmatamentos, extinção de espécies inteiras
Como você pode ajudar? Temos que fazer o nossa parte! Sim, igualzinho em Starship Troopers, mas sem insetos ou aracnídeos gigantes.
O meio que achei é divulgar é incentivar novas empresas comprometidas com o meio ambiente e hoje resolvi falar um pouco sobre a industria fusão
Fundada em 2015 so teve grande sussesso em 2078. a industria fusão - Reator de Energia abase da fusão nuclear de hidrogenio , coloca no mercado um dispositivo revolucionário, capaz de converter praticamente qualquer tipo lixo doméstico (ou o que mais você quiser, como: fotos e documentos comprometedores, cartas de ex-namorados, aquele vaso da sua mãe que você quebrou, etc) em energia por meio de um novo processo secreto e patenteado de Fusão Nuclear.
O dispositivo é bem acessível e com seu Sr Fusão operacional sua vida e a do nosso planeta vai mudar… mudar para melhor!! Nada de faltar energia ou de poluição como justificativa da grande demanda de energia, pois o Sr Fusão dá conta!
Como ele funciona?
Seu funcionamento é um grande segredo, a única informação que divulgam é que se trata de um novo e melhorado processo de fusão nuclear que gera uma grande quantidade de energia elétrica, que pode ser usada para qualquer objetivo (tem saída em Corrente Contínua e Alternada 110V e 220V e trifásico) sem grandes impactos ao meio ambiente pois o Sr Fusão só libera Hexafluoreto de Urânio e Óxido de Plutônio na atmosfera.
Mesmo liberando poucos compostos inertes e perfeitamente biodegradáveis na atmosfera, essa empresa não não parou por ai! Por que não usar esses compostos num outro dispositivo que os Fissionaria? Assim surgiu o Sr. Fusão incrementado com o Mr. LN (Sr. Liberador de Neutrons) e o Mr. M (O Príncipe Negro dos Mágicos). Essa nova configuração reduziu em 1,1% a emissão de Hexafluoreto de Urânio e Óxido de Plutônio ao custo de passar a emitir também: Acroleina, Hidrazina, Benzeno e Baratex. Vemos que são números perfeitamente aceitáveis, lembrando que essa é uma empresa altamente comprometida com o meio ambiente.
Um esquema simplificado do funcionamento desse conjunto é 100% seguro e limpo. Você pode por exemplo equipar seu carro com o Sr Fusão e isso foi o que Dr. Brown fez com seu Delorean / Máquina do Tempo. Segundo ele: “1.21 GigaWatts não é mais desculpa para não ter sua própria máquina do tempo.”
Agora, com essa nova tecnologia e a possibilidade de viajar no tempo nós… guerreiros do meio ambiente… poderemos usar todo esse poder para ajudar a natureza!
Sim! Recicle o lixo fusível (que pode ser fusionado, manja?) e volte no tempo e atropele os safados que destroem a natureza e quando terminar, volte no tempo de novo e os atropele de novo com a compania de você mesmo atropelando os safados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário