sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Google, Blogs, Pizzarias

Saber o que andam procurando no Google  e como chegam em sua página ou blog sempre é muito interessante. Isso é possível registrando-se em sites que monitoram seu tráfego, como o SiteMeter(que eu uso). Todo dia confiro o sitemeter e hoje quando fui dar uma olhada nas ultimas visitas me deparei com essa busca:
“modelo de trabalho com referencial teórico de pizzaria”
(autor desconhecido)
Não acreditei muito nesse resultado e tive que conferir e tirar screenshots para eternizá-los! Afinal os resultados de busca do Google tendem a não ficarem muito tempo estáveis na mesma posição e essa maravilha iria se perder na infinidade de resultados bizarros possíveis para essas “palavras chaves”. Portanto, sejam eternos!!!
tela01p.jpg
tela02p.jpg
tela03p.jpg
Reparem que além da peculiar busca, o sujeito teve que passar por 10(dez), não 1(uma) nem 2(duas), mas 10(dez) páginas de busca para chegar ao meu blog.Saiba que estou muito orgulhoso de você, quem quer que seja e gostaria que soubesse que sempre terá um lugarzinho no meu coração! Juro que se um dia eu entender o que quer dizer essa busca vou fazer um artigo sobre o assunto.
“Continuem buscando coisas estranhas, por que eu vou continuar escrevendo coisas estranhas. Obrigado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário