domingo, 2 de outubro de 2011

Postagem 1OO

  Tenho esperado essa postagem deste que comecei a escrever aqui nesse blog, a de numero 100
e pra falar nela e ser ela não poderia escrever outra coisa que não seria a mesma, não e todos os dias que chegamos a 100 postagem, não. e entre tantas outras diversas curiosidade tenho escrito aqui deste maio
quando abrir esse espaço pra falar de algumas loucuras minhas, bem, nem tudo aqui sai da minha cabeça, muita coisa eu copio( algumas coisas pra  criar somos péssimos, mas de copiar somos excelentes) espero escrever mais sobre o numero de postagem que merece ser escrita, não poderia deixar marcado aqui nada que não fosse sobre esse numero redondo. mas vamos em frente, estou pensando no próximo assunto, aqui temos um universo  de novas ideias. aberto a todos, nos ajude também;
 Atem o próximo numero que também vai merece destaque.
O ModeradoR

Nenhum comentário:

Postar um comentário